top of page
  • Foto do escritorAntonio Neto

Nasce o primeiro filho de Rihanna com o rapper Asap Rocky

Atualizado: 19 de mai. de 2022

O casal anunciou que estava aguardando um filho em janeiro deste ano e haviam negado os boatos


Segundo o site de notícias TMZ, Rihanna deu à luz ao seu bebê, um menino, hoje (13) de maio em Los Angeles, Estados Unidos. O nome da criança ainda não foi revelado.

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em maio de 2021. Em entrevista à revista americana ‘QG’ Asap comentou sobre seu relacionamento com a cantora "É o amor da minha vida, é minha dama", disse o rapper ao revelar o namoro em entrevista para a revista.

Foto: Hollywood Forever TV


Desde que os boatos que diziam que a cantora estava grávida, fãs já aguardavam a chegada do bebê. O casal anunciou que estava aguardando um filho em janeiro deste ano depois de Rihanna negar boatos de sua gravidez e logo depois realizaram um ensaio fotográfico juntos, mostrando a barriga - já grande - da cantora.


Em entrevista a revista People, Rihanna comenta sobre a gravidez de seu primeiro filho "Eu realmente me sinto linda, é algo que vem de dentro. Todas essas mudanças pelas quais meu corpo está passando... Eu estou criando essa pessoa, é uma vida. Tenho todos esses aplicativos no celular, pra saber sobre o bebê, o que está acontecendo com meu corpo nesta semana... E isso me deixa meio doida. Mas Deus não faz nada errado, então, estou aproveitando esse momento", relatou a cantora.


O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora havia ido celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles.


Durante sua gestação algumas situações envolvendo o casal foram palco de notícias. Em abril deste ano, surgiram rumores de que Asap teria traído a cantora em plena gestação com a designer de calçados Amina Muaddi, após o influenciador e jornalista Louis Pisano, divulgar que Rihanna havia flagrado os dois em um restaurante de Los Angeles.


"É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única.” disse Asap sobre seus sentimentos Rihanna.


Após esse boato da suposta traição, o rapper foi preso em um aeroporto de Los Angeles após desembarcar de uma viagem à Barbados (Caribe) com Rihanna. Segundo o site americano TMZ, a prisão do rapper é sobre o episódio que ocorreu em novembro de 2021. Na ocasião, houve um tiroteio e uma suposta vítima alegou que Rocky atirou nela três ou quatro vezes.


No começo de maio, a cantora não compareceu ao Met Gala, um dos eventos mais badalados frequentados por artistas e celebridades. Em cerimônia, rihanna havia sido homenageada com uma estátua em mármore que recria a capa da revista ‘Vogue’ de sua gravidez.


Foto: TV Cultura


Desde que o nascimento da criança foi revelado, fãs nas redes sociais comentam sobre, veja alguns tweets abaixo;






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page